Um Cara Comum
Após algumas interações preocupantes na cidade, Clark (Tyler Hoechlin) está determinado a proteger sua identidade secreta como Superman — uma tarefa que é dificultada por Jonathan (Michael Bishop) e Jordan (Alex Garfin).