Injustiça
Lois e Clark enfrentam Jordan por seu descaso ao usar seus poderes em público, enquanto Jonathan sofre com a mudança de comportamento de Kyle no corpo de bombeiros. Lex Luthor está pronto para ser liberado da prisão.