De Mente Sã
Clark se vê em um território desconhecido e Lois se conecta a uma nova amizade. Enquanto isso, o Superman faz uma visita surpresa a Bruno Mannheim e Lana deixa Sarah no comando enquanto está fora em uma reunião com Chrissy.