Desenhos Animados Clássicos
A batalha de Duff Goldman continua contra a equipe de Lincoln Alexander, que cria bolos inspirados em desenhos animados clássicos com efeitos que desafiam a gravidade. Eric Bauza se junta aos jurados Amaury Guichon e Sherry Yard.