Predadores do Oceano
Duff Goldman e sua equipe enfrentam a equipe de Henderson Gonzalez para criar bolos de predadores marinhos com um elemento flutuante. Os jurados Amaury Guichon, Sherry Yard e o convidado especial Paul de Gelder estão todos impressionados.