Tokyo Grows/That Smarts/Brainstem
Cérebro inverte um raio de miniaturização. / Cérebro decide que o segredo do sucesso é tornar Pinky tão inteligente quanto ele. / Pinky e o Cérebro cantam uma canção sobre as partes do cérebro.