The Mummy/Robin Brain
Pinky e o Cérebro se disfarçam de faraós para serem "descobertos" por exploradores nas pirâmides egípcias. / Pinky e o Cérebro decidem se disfarçar de "Robin Cérebro e seus Homens-Patos".