Plain Brain From Outer Space
O alienígena malvado Zalgar, o Comedor de Cérebro, deseja o crânio do Cérebro para o jantar. Mas quando uma das sondas espaciais de Zalgar é abatida, Pinky e o Cérebro deixam os laboratórios Acme para encontrar a nave alienígena.