Sequel
O Space Ghost é preso devido aos anos de maus tratos a Jan e Jace, e o Birdman é chamado para apresentar o programa, mas passa a maior parte do tempo falando sobre a crise conjugal com sua esposa Galaxy Girl, também conhecida como Sylvia.