Girl Hair
A Fada dos Dentes e o Papai Noel encenam um dos momentos mais bizarros do programa. O Space Ghost fica obcecado com os longos cabelos dos integrantes da banda Hanson, e o Zorak revela seu desejo de ter dentes.