Exercícios de Incêndio
David Byrne, o vocalista dos Talking Heads, faz uma revelação surpreendente. Depois, o Space Ghost tenta descobrir a origem da disputa entre os velhos ídolos adolescentes Donny Osmond e Danny Bonaduce.