Hungry
Michael Stipe do R.E.M é um dos convidados do dia. Mais tarde a cachorra Lassie revela quais são os lugares mais difíceis de coçar. A dupla Mujibur e Sirajul aparece misteriosamente com a pizza do Space Ghost.