Vida Nova na Califórnia
Um casal de Nevada se muda para a Califórnia, onde espera começar uma vida nova à beira-mar em Shelter Cove. Eles querem morar perto do mar, mas o imóvel precisa ser isolado e ter uma ampla área externa para seus três cães.