Promessa Cumprida em Panama City
Antes do casamento, Arun prometeu a Becky que teriam uma casa na praia, um dia. Doze anos e dois filhos depois, o casal decide levar uma vida mais tranquila e comprar a sonhada casa em Panama City, Flórida.