A Terceira Vez em Ocean Isle
Depois de ter prejuízo com duas casas diferentes em Ocean Isle, um casal espera que a terceira tentativa seja bem-sucedida e eles finalmente possam aproveitar a vida à beira-mar com seus dois filhos pequenos.