Içando Velas para Oak Island
Um casal ocupado sempre adorou viajar às praias tranquilas de Oak Island, na Carolina do Norte. Percebendo que a vida é curta, agora eles querem se mudar para lá com sua filha para curtir o sol o ano todo.