Casa na Praia na Carolina do Norte
Uma família que adora os Outer Banks está hesitante sobre comprar uma casa à beira-mar. A mãe está determinada a provar que, com a renda de aluguel e o preço certo, pode comprar a propriedade que sempre quis.