Ocean City com um Bebê
Um casal que se conheceu na adolescência em Ocean City, Nova Jersey, sempre sonhou em ter uma casa no local. Com seu primeiro filho a caminho, o tempo está voando para encontrar um imóvel antes de o bebê nascer.