Sashimi em Boston
Próxima parada: Boston. Will, Jason e Sean enfrentam uma tempestade de gelo para fazer dois shows em uma noite. Eles recebem dois convidados especiais: Conan O' Brien e Max Tegmark, um físico do MIT.