Risos em Nova York
Will, Jason e Sean chegam a Nova York para outra série de shows e uma quantidade obscena de pedidos ao serviço de quarto. Eles recebem David Letterman e Alexandria Ocasio-Cortez, e um amigo faz uma participação especial.