Eu Apenas Sorri e Dei Risada
Um veículo atropela um veterano militar de 75 anos em uma estrada rural, aparentemente em um atropelamento seguido de fuga. No entanto, quando um jovem confessa o crime hediondo, os detetives logo descobrem que encontraram um psicopata.