Todos Nós Enlouquecemos
Em uma noite escura e tempestuosa, a polícia encontra uma família morta em sua mansão. Um filme de terror passa. Uma máscara ensanguentada jaz por perto. E uma carta para a mãe da vítima — a voz do demônio em "O Exorcista" — sugere algo mais sombrio.