Obsessão Por Fazer o Mal
Na sexta-feira 13, um adolescente obcecado por Satanás e assassinos em série aterroriza uma pequena cidade do Texas. Os sobreviventes lutam para sobreviver enquanto a polícia corre para detê-lo antes do amanhecer.