Selena + Claudette
Selena Gomez e a Chef Claudette Zepeda preparam um banquete mexicano para o fim de ano. Claudete prepara um cardápio festivo de tamales, tender assado com salsa macha, arroz poblano e um toque mexicano numa salada histórica.