A Lua que Desapareceu
Documentos recém-descobertos revelam o plano B da NASA caso o primeiro pouso lunar tivesse falhado, além do desaparecimento de uma cápsula Soyuz que trazia a astronauta Peggy Whitson de volta à Terra.