The Menace of Manticore
Depois que o prefeito compra um templo assombrado pela internet, o único parque temático de Baía Cristal, a Terra do Horror Horripilante, é cercado por uma Manticora, criatura antiga com corpo de dragão, rosto de homem e cauda de escorpião.