Howl of the Fright Hound
Quando um monstro mecanizado horrível começa a atacar a cidade, Scooby se torna um suspeito. No entanto, antes que a turma limpe seu nome, o xerife o arrasta até o Hospício de Animais de Baía Cristal para Criminosos Insanos.