The Siren's Song
Velma sente que está sobrando. Fred tem Daphne e Salsicha tem o Scooby. Quem ela tem? Então, quando uma misteriosa mulher chamada Amy entra em contato pelo blog, ela acha que talvez essa seja sua amizade especial.