Nos Ajude a Amar Nossa Casa
Após anos juntando dinheiro, uma família finalmente encontrou um imóvel para comprar e reformar, mas os reparos foram interrompidos por anos de estrago de cupins e água. Jasmine entra em cena para entregar a casa dos sonhos.