Reforma sem Projeto
Um casal que tentou reformar sua casa dos sonhos sem projeto, ajuda profissional, nem tempo livre e agora mora com os sogros. Jasmine chega para resgatá-los com uma cozinha aconchegante e uma sala de estar para toda a família.