Festa do Fondue
Molly Yeh e uma amiga lancham chocolate branco com pistache e tortas de carne e rutabaga com ketchup de jalapeño. Depois, eles se divertem com um jantar de fondue de gruyère e chocolate de bala de goma de sobremesa.