Banquete Italiano Divertido
Molly Yeh prepara um banquete italiano, começando com hambúrgueres de almôndega e queijo. Ela também faz uma salada de antepasto com palitos de pão enrolados em prosciutto, cebola frita com parmesão e bolo de sobremesa.