Sabores dos trópicos
O fenômeno da confeitaria Ron Ben-Israel passa um tempo com Michael Symon em Baton Rouge, Louisiana, para se deliciar em uma torta de limão de um quilômetro de altura e em um peito de boi com influências caribenhas.