Delícias Fritas
No Brooklyn, Michael Symon mergulha em uma criação única: um hambúrguer frito em imersão. Depois, ele atravessa o bairro francês de Nova Orleans para criações inspiradas na culinária caribenha como costelas crocantes, macias e mergulhadas em rum.