Mistérios do Triângulo das Bermudas
Josh Gates mergulha no mistério do Triângulo das Bermudas. A investigação o leva ao fundo do mar, ao céu acima do local e até mesmo ao limite do espaço, e aborda alguns dos desaparecimentos mais intrigantes da história.