Em Busca dos Ancestrais Humanos
Nesta investigação em duas partes, Josh Gates viaja pelo mundo para tentar desvendar um mistério fundamental: as origens da humanidade. Como sobrevivemos até agora e o que isso significa para o nosso futuro?