Tesouros Saqueados do Camboja
Josh investiga um dos maiores roubos do século 20 de estátuas cambojanas que valem centenas de milhões. Buscando novas pistas, Josh entra em uma pirâmide em ruínas e escava um tesouro de monumentos desaparecidos.