Caçada pelo Rei Arthur da Espanha
Entrando centenas de metros no subsolo, Josh explora o perigoso sistema de cavernas espanhol, La Garma, é encontra restos humanos de mais de mil anos. Josh tenta encontrar provas científicas do lendário rei Pelayo da Espanha.