Mistério em Mammoth Cave
Phil Torres e Jessica Chobot investigam um estranho fenômeno que tem assombrado a Mammoth Cave por gerações. Existe algo sobrenatural no maior sistema de cavernas do mundo? Ou é a mente da equipe pregando peças?