May Cause Random Wolf Attacks
O Robot Chicken trava e carrega para uma caça ao Pato da Capa Preta. Os maiores guerreiros do programa se reúnem para uma batalha além das estrelas. Nem o Comandante Cobra consegue resistir ao Tiger King!