O amor da Porquinha Peppa pelas poças de lama faz mal a ela? O Robot Chicken acha que sim. Smaug encontra outra utilidade para os Hobbits. Feivel descobre que ser cidadão dos Estados Unidos vem com algumas responsabilidades chocantes.