A Casa do Ferreiro
A equipe reforma uma casa estilo Cape Cod de 1707 com chaminé central. Quando descobrem que o imóvel pertenceu a um ferreiro, eles optam por um design norte-americano que destaca o trabalho dos artesãos do passado.