Dois Estilos
Mike, Jen e Rich avaliam duas casas que não poderiam ser mais diferentes uma da outra. Uma é de estilo colonial holandês com um preço salgado, enquanto a outra, de estilo Cape Cod do século 19, tem muito potencial.