Casarões Fascinantes
Mike, Jen e Rich devem decidir entre dois casarões fascinantes: uma casa estilo Cape Cod de 1735 com uma chaminé descentralizada e uma casa de estilo colonial da década de 1830 que teria abrigado o Old John Carver Inn.