Italiano: Inaugurando a Casa
O dia da inauguração se aproxima e Dave e Jenny vão além para terminar a centenária casa italiana. E conforme o investimento de alto risco vira realidade, os proprietários contam os dias para ver a obra-prima italiana pronta!