Italiano: Surpresas da Casa de Pedra
Depois de dois meses, Dave e Jenny estão de volta à Itália para ver o progresso da casa. Com novos desafios na construção da estrutura de pedra, eles começam a ter medo de a casa não ficar pronta até julho.