Novo Espaço para Recém-Casados
Jenn ajuda recém-casados que acabaram de se mudar para uma casa onde querem construir um futuro. Depois, Jenn encara seu cliente e projeto mais difícil: o quarto da sua filha Vivienne, de três anos.