Mais Dinheiro, Mais Pressão
Jenn encara um projeto grande com bom orçamento finalizando a casa dos sonhos abandonada de uma família. Ao mesmo tempo, Jenn transforma a lavanderia sem graça de uma família em um espaço incrível.