Trabalhe Duro e Se Divirta
Jenn ajuda uma mãe a transformar a cozinha e sala no lugar perfeito para criar lembranças antes de a filha ir para a faculdade. Depois, Jenn ajuda uma família a organizar o caos da brinquedoteca dos gêmeos.