O Fim da Lua de Mel
Jill se despede e uma recém-chegada toma seu lugar. Depois que a equipe organiza uma festa de aniversário para cães dos Hamptons, eles caem na farra em uma noite de folga, comprometendo o relacionamento de Joey e Noelle.